MIX

Casa nova!

25 May 2014 — por Bárbara Resende

Tenho uma grande novidade para vocês: nos últimos dias decidi juntar meus dois blogs, o FASHION GAZETTE e o LIVING GAZETTE para ter um espaço com CONTEÚDO MAIS DINÂMICO E ABRANGENTE. Portanto, a partir de agora, todos os posts de moda, beleza, lifestyle e décor estão em um só lugar, LIVING GAZETTE! (dê um clique na imagem para conhecer o novo site!)

novo blog Casa nova!

Espero vocês por lá!

Batom Shiseido Perfect Rouge

19 May 2014 — por Bárbara Resende

batom shiseido sepha1 Batom Shiseido Perfect Rouge

Oba: o blog agora tem uma parceria com a Sépha Perfumaria que permite experimentar, testar vários produtos – incluindo lançamentos, best sellers – de ótimas marcas e os melhores, os favoritos, vem pra cá: a maneira ideal de falar de beleza não? E a estreia é com o batom da Shiseido Perfect Rouge.

Na resenha diz: “Envolva seus lábios em uma luxuosa hidratação com Perfect Rouge, maquiagem de tratamento que suaviza e hidrata os lábios sem grudar. A hidratação dura ao longo do dia todo, reduzindo o ressecamento e a aspereza. Proporciona um acabamento sofisticado e rico. Os lábios brilham com uma cor intensa devido à forte pigmentação do produto.” Ou seja: é um batom cremoso, que desliza muito facilmente ao aplicar. É um meio-termo entre um gloss e um batom e bem pigmentado! Basta começar a passar para ver a intensidade da cor. Mas o que mais gostei mesmo é que é um batom muito confortável de se usar. Deixa os lábios hidratados, macios e a sensação é de que você não está usando batom! E a cor dura bem, claro que com alguns retoques ao longo das horas. Na foto, passei duas camadas.

batom shiseido sepha2 Batom Shiseido Perfect Rouge

Como ele é cremoso – quanto mais você passa, mais cremoso fica – e tem cor intensa e eu prefiro menos dos dois, basta tirar o excesso com papel e pronto: a cremosidade fica na medida – mais próxima ao mate mas sem ressecar os lábios – e a cor também. Eu tenho dois tons: 346 (um coral bem fechado) e 347, esse da foto. A embalagem é bem chique mas não tem indicador de cor, só o número, ou seja, tem que abrir pra ver. É o batom ideal para quem quer cor nos lábios e maciez mas com o conforto de não usar nada!

Na Sépha custa R$ 117

No look: poá e paetê

15 May 2014 — por Bárbara Resende

Clássica e divertida, a estampa de bolinha está em alta e eu, que não tinha uma peça sequer com elas, tratei logo de ir atrás de uma e para começar, meu eleito foi esse casaquinho, que queria montar alguma produção sem ser básica ou óbvia. Poá vai muito bem com cores fortes (vermelho tomate, pink, verde bandeira, azul anil e muitas outras) e com algumas outras estampas também, como oncinha e floral mas e que tal com brilho? Veja uma ideia de look usando poá e paetê!

poa paete1 No look: poá e paetê

 CASAQUINHO & BLUSA PAETÊS: C&A • CALÇA: Zara • BOLSA & COLAR: Bom Retiro • SANDÁLIA: Santa Lolla • PASHMINA: de Londres

A camiseta tem paetês em prata fosco, o que não inibe tanto de usar durante o dia, mas para deixar mais discreta, uma pashmina em um leve tom de azul cobre bem o brilho. A bolsa tem mais cor, laranja, e textura também, que imita couro de avestruz, assim cria-se uma boa mistura com os paetês, o tricô fino e o couro da calça. O colar, com bolas pretas, não está aí à toa: conversa muito bem com a estampa do casaquinho e não sobrecarrega com mais brilho a blusa. Ah, e o look muda bem tirando a pashmina e o cardigã! Gostaram?

Vontade do dia: plumas, branco e rosa

15 May 2014 — por Bárbara Resende

Musa no quesito estilo, Olivia Palermo arrasa toda vez que coloca os pés fora de casa, mas hoje o look que me inspira não foi usados nas ruas e sim montado para as páginas da revista Brides de junho/julho 2014, na qual Olivia, noiva, é capa. Delicado, a produção é uma ideia contemporânea para casar, mas é tão linda e usável fora do quesito festa de casamento: plumas, branco, rosa claro e um super broche. Que vontade do dia!

vontade dia bco rosa olivia palermo bride Vontade do dia: plumas, branco e rosa

Não é simplesmente lindo?

Bolsas com charme extra

15 May 2014 — por Bárbara Resende

Apaixonada por bolsas mais do que por qualquer outro item do guarda-roupa, eu tenho mais do que uso mas ainda assim não resisto a lançamentos ou qualquer modelo que faça meu coração bater mais forte. Não importa a marca e sim o estilo: nessa temporada, as versões petite estão com tudo (irresistíveis!) e trazem modelos, formatos e materiais que são um charme só. Uma seleção apurada para escolher a sua favorita!

bolsas desejo3 Bolsas com charme extra

bolsas desejo2 Bolsas com charme extraShop online:  23456a6b  • 8

Pode embrulhar tudo!

pixel Bolsas com charme extra