Desejos do mês: abril 2014

02 Apr 2014 — por Bárbara Resende

Minha impressão é que março passou voando! Também, com o carnaval, o mês praticamente começou alguns dias depois… mas deu para aproveitar e fiz pelo menos duas coisas que eram bem importantes: voltar à academia (ainda não estou naquele pique, mas…) e remexer no meu armário, que rendeu até post sobre o tal desapego. E por isso, os desejos de abril estão focados mais nessa mudança que estou fazendo com as minhas roupas e consequentemente com o meu estilo: a gente muda de tempos em tempos e é sempre bom e importante renovar algumas roupas também. Tirar muitas peças do meu armário me fez ver o que tenho muito, pouco, o que falta… ainda tem muita coisa para sair, para tentar usar, mas já estou mais racional nas compras e aqui tem um pouco do que ando procurando!

desejos mes ABR 14 Desejos do mês: abril 2014

Estou na fase da substituição das roupas: aquelas peças que não tem aquele caimento, um estilo mais datado, ou estão velhas mesmo, serão tiradas assim que comprar algumas dessas peças acima. Explicando melhor, assim que comprar a bota acima do joelho preta, vou me desfazer de outras 2 do mesmo estilo, uma porque está bem velha e outra porque machuca meu pé. Com as saias, a mesma coisa: vão embora as jeans e outros modelos mais curtos que não tem mais nada a ver comigo e entram essas mais alongadas. Dá para fazer o caminho inverso, se livrar primeiro e comprar depois, mas por garantia, mantenho as peças antigas (dando uma segunda chance para usar algumas) até encontrar as novas. É o meu sistema que tem dado certo!

Claro que meu mês tem outros planos além das compras: emagrecer (tava vendo fotos de 2011 e nossa…era feliz e não sabia! preciso pegar mais firme na academia, como antigamente!), renovar algumas coisas do meu trabalho, arrumar um trabalho extra ou curso, comprar algum livro (alguém indica algo? vou nas livrarias e fico perdida!) e outras coisinhas mais!

VENHA COM TUDO ABRIL!

*Desejo dos desejos (talvez acima das minhas habilidades): que meu pai se recupere muito bem e o quanto antes da cirurgia que acabou de fazer.

pixel Desejos do mês: abril 2014

3 Comments

  1. Mariane

    Olá! Este é o meu primeiro comentário. Teu blog é muito bacana, com conteúdo. Adoro as indicações de livros que postas. Te indico Sonho Grande que conta a história dos sócios brasileiros que compraram a Bud, Burguer King e a Heinz. Ah, o Faça Acontecer, da diretora do Facebook também é ótimo. Abração!

  2. Vil Muniz

    Desejos inspiradores!!
    Beijocas!

  3. Elisa

    Só te desejo, que seu desejo mor (aquele que está acima das suas habilidades) aconteça da melhor e mais rápida forma! Bjn



Add Your Comment

*

Spam Protection by WP-SpamFree